Turnê pelo d.Construct

31 de janeiro de 2009 0 Por atercombr

Este ano, a d.Construct «Desenhar The Social Web” teve lugar na semana passada, em Brighton e alguns dos Kyan tripulação correu bem.

Globalmente, a conferência foi inspiradora e as conversações foram variadas e interessantes.

Destaques para mim incluídos …

Steven Johnson ‘s’ Urbano Web’ falar sobre a importância do conhecimento local e como sua empresa outside.in agregados notícias baseados em localização. Basta dizer onde está e ele diz-lhe o que está acontecendo ao seu redor.

Joshua Porter vai falar sobre viés cognitivo foi interessante e levantou a importância que você deve colocar ao escrever site copie e como é que podem afetar seus usuários.

Ele mostrou exemplos de interface desenho técnicas, principalmente a partir das Freshbooks. Um deles apontando como eles tinham cuidadosamente selecionados 3 usuários para “representar” o usuário típico e como isso influencia as pessoas a experimentar o serviço por causa do efeito bandwagon e ingroup bias.

Ele também disse que ele havia trabalhado com um grande varejista E.U. e que tinha visto um aumento de vendas de 20% por suprimir a exigência de se registar antes de comprar. Infelizmente, ele não foi a liberdade de nomes.

A agência também ofereceu um incentivo para o registo, mas em vez de falar sobre o incentivo, eles falaram sobre o que o usuário perde por não registrar – a razão é que os usuários são tipicamente perda desgostasse. Por exemplo, se você tem uma redução de 50% de chance de perder ou ganhar £ 100, a maioria das pessoas que optem por não a ter a chance.

Daniel Burka falou sobre o seu papel como diretor criativo em Digg e os desafios que ele tinha enfrentado.

Seu melhor ponto para mim foi a importância que ele colocou em observar como os usuários utilizam o site e para reagir a isso. Através deste eles foram capazes de fornecer um sistema de comentários que realmente satisfeitas as suas necessidades do utilizador. Ao invés de tentar prever todos os problemas no início, estar preparada para adaptar e alterar o seu site como ditam os seus usuários.

Todos em tudo o que foi uma agradável viagem ao Brighton e nós sequer conseguiu obter uma gigante do Sumo sacos de feijão que estavam em oferta. Que resultado!