Ajudem a montar meu site?

1 de junho de 2009 0 Por atercombr

Me ajudem a montar meu site?
Alguém sabe criar um site ou uma homepage gratuita?
Vcs sabem qual site deixa vc criar um site gratuitamente???
E como fazer?
Tipo…tem uns sites q eu achei q deixa vc criar sua homepage, mas vc tem q pagar pelas outras páginas…
O Kit.Net é pago…
Socorro!!!

Tô doido pra criar meu site…
Gente me ajudem…
17/12/05
> Dark Sora
Quem souber??
Quem souber como me deixe um scrap?
Estou tentandu criar meu site pelo Geosite….
17/12/05
Duca
HomePage Grátis
Eu conheço o POP (www.pop.com.br). Lá você se cadastra e monta sua página grátis e hospeda ela no próprio servidor deles. Abraços e fui!
18/12/05
Fabio (Lazanha)
host.sk
Eu aconselho você a usar o host.sk ( www.host.sk ) ele é bom…Só tem um defeito, ele coloca um banner no seu site, que fica por 30s…Mas se for um site simples, tipw não comercial entende? Isso não atrapalha em nada…

Ele não é perfeito(banner, não tao rapido quanto muitos sites por ai), afinal é 0800 😀

Mas é isso ai, boa sorte.
18/12/05
Antonio
vamos por parte
primeiru vc monta o seu site no dream weaver
depois vai no site www.yahoo.com.br e cria um e mail da yahoo e vai em geocities e preencha seu e mail e senha
depois vc seleciona de q vai ser u seu site e depois vc vai confirmando e depois clik em ftp e carregamento facil e seleciona todos os arquivos do site e manda carregar

prontu seu site ja esta nu ar gratuitamente

vlw!!
18/12/05
Rafael
se voce quiser aprender os codigos e montar o site do seu jeito, é só baixar a apostila de html http://www.apostilando.com/download.php?cod=454&categoria=HTML
ta em PDF e depois faz uma conta no GeoCities. E vai escrevendo os codigos (é um pouco demorado pra voce fazer o site, mas é muito legal aprender html a apostila explica direitinho). Qual quer duvida e só da um toque
25/12/05
Wagner
www.5gigs.com

Sem banners, tem PHP, CGI, banco de dados (MySQL), vários scripts prontos. Eu to gostando. Apesar de que to meio P*** com esse banco de dados que não tá funcionando direito. Mas eu recomendo, é o melhor que achei gratuito.

Pra fazer, tem várias ferramentas. Recomendo saber HTML e CSS antes. O Dream Weaver é o software mais utilizado pelos webdesigner pra montar o layout. Pras imagens use o Photoshop ou o Fireworks. Tem o Corel Draw q te ajuda bastante tb.

flws.