Principais tecnologias que transformarão o desenvolvimento da Web em 2021

31 de janeiro de 2021 0 Por atercombr

A melhoria da Web abrange um gigantesco arranjo de regras e procedimentos que cada engenheiro de site deve pensar. Em algum momento no passado, HTML5, CSS3, JavaScript, PHP e MySQL eram utilizados para serem os avanços fundamentais de melhoria da web para construir um site ou aplicativo da web. De qualquer forma, com o surgimento de alguns novos avanços, instrumentos, estruturas e dialetos de aprimoramento da web nos últimos anos, agora é muito difícil escolher o que focar (e o que pular).

Geralmente não é novidade que as organizações hoje precisam ter uma proximidade online sólida e para isso construir um site é fundamental. A web e o mundo informatizado estão se desenvolvendo incessantemente e em um ritmo incrível. Dê uma olhada ao redor e verá que quase todo mundo está tentando se tornar um, alegando que o interesse por aí é muito alto. Em tal circunstância, você tem que inventar abordagens para se destacar e ser excepcional

Em 2018, 52,2% de todo o tráfego do site em todo o mundo foi gerado por meio de telefones celulares, ante 50,3% no ano anterior. Atualmente, o celular é responsável por metade de todas as páginas da web globais servidas.

Imagem para postagem
(Fonte da imagem: estatísticas )

Apresento a você um guia detalhado sobre as mais recentes tecnologias de desenvolvimento da web de 2021 e uma lista inteira que acredita que tornará as coisas um pouco mais simples para você. Vamos mergulhar.

Principais tecnologias de desenvolvimento de aplicativos da web

As tecnologias de desenvolvimento da web mais populares estão trazendo revolução para as pessoas ao seu redor. Alguns dos mais renomados são:

1. WebAssembly

Imagem para postagem

WebAssembly é outra grande conquista no mundo da melhoria da web. Isso é visto como o companheiro mais próximo do JavaScript, com alguns anunciando a era crescente do Javascript, que é uma configuração paralela pequena e rápida que garante uma execução local próxima para aplicativos da web. O WebAssembly pode ajudar os designers a criar aplicativos da web rápidos, especialmente necessários em jogos, música, aplicativos CAD, alteração e transferência de vídeo.

2. Design de interface de usuário (IU) de movimento

Os clientes hoje solicitam uma experiência de cliente notável, um plano de IU melhor que seja simples do que usar com progressão de dados natural e segura é o mistério de atrair multidões de destino. As páginas do site criadas com componentes atraentes e intuitivos e formato de página intrigante farão com que os clientes acessem as páginas do site e transmitirão um tempo de harpa expandido nas páginas do site. Cabeçalhos e flâmulas animados e inovadores, contornos animados, vivacidade de fundação e impactos de deriva oferecem vida às páginas e atraem clientes são algumas das melhores tecnologias para construir um website.

3. Utilização de Chatbots

No caso de você adotar um Chatbot, nesse ponto, ele atualizará sua ajuda online, dando mais acomodação aos seus clientes. De acordo com o relatório de pesquisa da NewVoiceMedia, as organizações arcam com a perda de quase US $ 62 milhões de forma consistente devido às administrações de clientes mal organizadas nos EUA. Geralmente, os chatbots são confiáveis ​​para atender bem às necessidades de atendimento ao cliente. Além disso, você também será lucrado com a ajuda diária. Fazendo assim, você pode poupar a remuneração de um agente de assistência ao cliente online em tempo integral e gastá-la em algo viável.

4. Inteligência Artificial

Imagem para postagem

De acordo com o Gartner, a inteligência artificial (IA) é estimada em US $ 3,9 trilhões em 2022. Numerosas associações estão fundindo IA em sua técnica de mudança avançada e não há indicação de que ela diminua novamente. Recentemente, Babylon by TELUS Health fez um aplicativo versátil de seguro social gratuito que permite verificar manifestações, conversar com especialistas e acessar seus registros de bem-estar.

Criado por um grupo talentoso de especialistas e pesquisadores, o aplicativo se eleva acima do conselho comum de bem-estar online, consolidando a inovação do raciocínio feito pelo homem (IA) com genuínas conferências pessoais e de perto.

De acordo com a empresa de pesquisa de mercado Tractica, o mercado global de software de inteligência artificial deverá experimentar um crescimento massivo nos próximos anos, com receitas aumentando de cerca de dez bilhões de dólares em 2018 para um valor esperado de 126 bilhões em 2025.

Imagem para postagem
(Fonte: Statistica )

Seja como for, não devemos desconsiderar as marcas que já utilizam IA há muito tempo e estão recebendo os benefícios em termos de benefícios, notoriedade da marca e permeabilidade, como Starbucks, por exemplo. A Starbucks utiliza um aplicativo versátil para conduzir encontros personalizados para seus clientes. Atualmente, eles estão utilizando essas informações para melhorar sua experiência de drive-through.

5. Aplicativos da Web Dinâmicos (PWA)

Aplicativos da Web dinâmicos são a seguinte coisa enorme no reino de aplicativos versáteis e soluções de desenvolvimento da web. É um aplicativo que pode ser acessado sem precisar baixar um aplicativo portátil. O PWA oferece aplicativos como o entendimento aos clientes diretamente em seus programas por meio de suas capacidades avançadas da web. Isso está inclinado e ganhando força devido à sua capacidade de trabalhar desconectado e combinar a substância com diferentes dispositivos.

6. Blockchain

Blockchain mudou a eficácia do avanço e mudou as inovações de segurança e informação. Blockchain é uma inovação de registro apropriada e torna concebível o armazenamento de informações sobre vários trabalhadores. Permitindo que todos no sistema vejam as entradas de todas as outras pessoas de forma quase contínua. Tornando inconcebível para os clientes alterar ou controlar o sistema.

As inovações do Blockchain foram captadas por divisões de serviços humanos, instrutivas e relacionadas a dinheiro, e devem produzir uma receita incrível de US $ 10,6 bilhões até 2023.

7. Pop-ups de mensagens florescentes

A rota em aplicativos móveis, um site com mensagens pop-up, pode levá-lo a inúmeros observadores. Além disso, você também pode explorar isso na estrutura de publicidade baseada na web.

As mensagens pop-up são vistas como as administrações mais poderosas para chamar a atenção de hóspedes e clientes. Portanto, contrate um desenvolvedor web que saiba a importância desse ponto. Seja como for, você deve se abster de abusar deles. Eles permitem que você ilumine os clientes sobre os limites atraentes, seus exercícios úteis e muito mais.

8. Aplicativos de página única (SPA)

Um aplicativo de página solitária é um aplicativo da web ou site que faz interface com o cliente alterando progressivamente a página atual em vez de empilhar páginas novas inteiras de um trabalhador. Esta metodologia evitará interferir na colaboração do cliente entre páginas sequenciais. O SPA salva os hóspedes de rotas complicadas e menus giratórios e se ajusta a qualquer dispositivo.

9. Software de servidor web

Imagem para postagem

O termo web worker pode aludir ao equipamento (o PC físico) ou ao produto (o aplicativo do PC) que leva seu site ao cliente final. Como estamos discutindo as camadas do bolo de inovação do seu site, estamos aludindo ao produto no trabalhador que faz seu site funcionar. O web worker é a camada entre o sistema operacional e o restante do bolo. A decisão geralmente depende de quais avanços você está utilizando e onde terá seu site. Dois web workers que dominam o cenário da Internet: Apache (Linux) e IIS (Microsoft).

10. Transformação Computadorizada

A mudança computadorizada pode ser opressora e cada setor precisa se preparar para outra mudança. Inúmeras empresas que utilizavam o CMS convencional estão optando pelo CMS sem cabeça. Headless é um CMS planejado explicitamente para sites estáticos que podem ser coordenados com vários estágios por meio de diferentes gadgets. Ele pode muito bem ser utilizado por um longo período e está se tornando um método padrão para transmitir conteúdo. O CMS sem cabeça tem mais vantagens para a empresa de desenvolvimento web quando comparado com o CMS comum.

11. AMP ganha

Desde o momento em que o Google descobriu sites versáteis agradáveis ​​mais significativos, a técnica de arquitetura responsiva do site tornou-se mainstream.it tem todas as características de ser um padrão promissor na composição do site. De acordo com o relatório da Adobe em fevereiro de 2017, Accelerated Mobile Pages ou AMP adicionado a 7 % de todo o tráfego da web para os melhores distribuidores dos EUA.

O AMP é trabalhado para tornar toda a execução de anúncios e conteúdo da web muito melhor ao reduzir a velocidade do site e a experiência do cliente. Seu método de trabalho suave o tornou a primeira escolha dos indivíduos. Ele garante seu próprio lugar imaculado e notoriedade a longo prazo.

12. VR e AR

Os avanços da realidade expandida (AR) e da realidade virtual (VR) parecem encorajadores mais tarde, devido à sua capacidade de mudar a maneira como as associações acontecem entre os sites. Existem diferentes empresas de desenvolvimento web, como Google, Samsung e Microsoft, que estão gastando uma tonelada de suas receitas com os avanços mais recentes.

Você pode submergir seus clientes no mundo virtual com a ajuda da inovação da realidade gerada por computador. Então, novamente, a Realidade Aumentada (AR) mostra a visão de um mundo virtual neste mundo genuíno enquanto melhora significativamente a experiência do cliente.

Este relatório inclui nossa previsão de 2017–2021 para usuários de RV e RA nos EUA e uma análise das forças que moldam o crescimento dessas tecnologias.

Imagem para postagem
(Fonte da imagem: emarketer )

VR e AR ultrapassaram as restrições de aplicativos versáteis. Seu mercado agregado é avaliado em cerca de US $ 215 bilhões constantemente em 2021.

Principais estruturas de desenvolvimento de aplicativos da Web

Imagem para postagem

Você deve esperar criar aplicativos web intuitivos com os aparelhos e inovações mais recentes para se manter pertinente no mercado e, assim, contratar um desenvolvedor de software adequado. A seguir estão provavelmente os melhores avanços de aplicativos da web.

1. PHP

Hypertext Pre-Processor ou PHP é uma linguagem de script do lado do trabalhador planejada para criar sites inovadores, dinâmicos e intuitivos. Esta linguagem é famosa a ponto de mais de 80% dos sites no mundo avançado serem controlados por esta linguagem e esta realização incomum foi concebida por seus muitos elementos ricos e estruturas principais, por exemplo, Symfony, Laravel, CakePHP, e assim adiante. Ele tem uma expectativa curta de absorver informações e, sem dúvida, pode inseri-las no código HTML sem exigir outro IDE.

De acordo com WordPress.org , ~ 64,0% dos sites WordPress estão usando PHP 7.1 ou inferior, com 22,9%, a pluralidade, usando PHP 5.6

Imagem para postagem
(Fonte da imagem: WordPress )

É também o centro de várias substâncias famosas, as estruturas de tabuleiro, incluindo WordPress, Drupal, Joomla e Magento. Outro elemento energizante é que ele é cross-stage e cross-program perfeito e também oferece suporte a todos os navegadores de internet atuais.

2. Symfony

Symfony é um aplicativo da web que foi inicialmente desenvolvido por um francês chamado Fabien Potencier. Sua organização de desenvolvimento na web, chamada Sensio Labs, manteve essa tarefa. Este é um aplicativo da web com muitos módulos PHP reutilizáveis.

A motivação por trás de porque você pode valorizar o Symfony é que ele tem todos os destaques necessários para a melhoria de um aplicativo da web. Ele oferece uma documentação fenomenal e tem muitos módulos para acelerar a criação de aplicativos da web.

Seus segmentos de código aberto têm permissão para utilizar e você também obterá aparelhos normalizados de sua biblioteca. Você pode utilizar os aparelhos em diferentes atividades e manter uma distância estratégica de tarefas tediosas e monótonas. Seu design Model-View-Controller faz com que o trabalho de todos seja compreendido enquanto o faz em grupo.

3. Express.js

Criado em Node.js, Express.js é uma empresa de desenvolvimento de software e melhoria de aplicativos da web incrível para os indivíduos que precisam criar aplicativos e APIs tão rapidamente quanto poderia ser razoavelmente esperado. Uma tonelada de destaques extraordinários é fornecida com a ajuda de módulos. Este curso oferece uma compreensão decente do uso de ponta de Express.js em combinação com MongoDB e Mongoose e mostra vários métodos de transmitir um aplicativo Express e executá-lo em andamento.

4. Python e Django

Com mais de 5.000 postagens de ocupação em todo o mundo, Python tem sido uma das inovações de avanço da web mais famosas e inclinadas ao longo dos últimos anos. Na chance de você ainda não ter adicionado Python ao seu arranjo de inovações de aprimoramento da web para aprender, atualmente é a chance ideal de começar a aprender esta linguagem de programação de nível significativo que anteriormente alimentava o registro lógico, IA e mineração de informações.

De acordo com o Stack Overflow Trends, o Python tem crescido rapidamente nos últimos anos

Imagem para postagem
(Fonte da imagem: StackOverflow )

Por ser uma linguagem de programação universalmente útil, o Python pode ser utilizado em várias situações de melhorias na web, como atualização do conteúdo da linha de pedido e criação de GUI e aplicativos da web. Ao aprender Python, lembre-se de colocar as mãos em outros sistemas e avanços de melhoria da web baseados em Python, como Django ou Flask para a rápida mudança de eventos

5. Ruby on Rails

Popularmente citado como RoR, Ruby on Rails se destacou como uma das principais escolhas entre os engenheiros da web hoje. Desde seu lançamento em 2005, o RoR ainda tem permissão total para utilizar, é open source e roda em Linux. É agradável trabalhar com ele e é incrivelmente rápido para levá-lo através do estágio de arranjos e para o estágio formativo. Provavelmente, os melhores sites que foram fabricados utilizando RoR incorporam Hulu, Airbnb, Basecamp, entre outros.

6. Angular

Aqui está outra inovação de aplicativo da web bem conhecida que se origina do Google e é a mais adequada para serviços de desenvolvimento de sites . No início, isso foi impulsionado como uma estrutura de código-fonte aberto de conteúdo Java, o que torna concebível a criação de aplicativos da web de uma única página leves e incrivelmente rápidos com um regulador de visualização de modelo.

Angular tem oito interpretações até a hora da redação deste artigo. Precise 1 e Angular 2 dependiam de JavaScript e, a partir desse ponto, foram alterados para typescript. A enorme proeminência e o aprimoramento cuidadoso da web de código aberto tornaram o Angular um sistema de avanço da web profundamente moderno. No final de 2018, PrimeNG foi impulsionado onde eles forneceram uma biblioteca de código aberto com praticamente todos os segmentos que são necessários para fabricar um aplicativo da web.

7. Laravel

Laravel é um sistema de avanço de PHP perfeito para pequenos sites. Ele acompanha vários destaques valiosos, incluindo o suporte MVC, bibliotecas localizadas em objetos, Artisan, estratégia de aprovação, realocação de banco de dados e assim por diante. A partir de agora, é um dos sistemas mais mantidos e criados por rede, e dado que o PHP tem provavelmente a maior rede lá fora, o Laravel é um aparelho extraordinário que dirige tanto pequenos sites quanto aplicativos da web B2B de grande escopo supervisionando um grande número de trocas dia a dia.

Conclusão

A empresa de desenvolvimento da web está trabalhando admiravelmente criando novas estruturas, padrões de planos e avanços versáteis em aplicativos da web para atender às solicitações e desejos incessantes da humanidade. Além disso, apesar de algumas dificuldades e imperfeições, ele continua florescendo, prosperando e melhorando.

Ao longo dessas linhas, independentemente do empreendimento com o qual você estará lidando em 2019, encontre tempo para atualizar sua gama de habilidades e aprender novos dialetos e estruturas para se manter estável no jogo. Além do mais, para os indivíduos que desejam mudar sua atividade ou vocação, tente a programação web – é divertido, testado e vale a pena investigar.