Sistema Pesquisa de Satisfação NPS CSAT
A Satisfação do seu Cliente é feita aqui!
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Pesquisa Net Promoter Score (NPS)
  • Acesso instantâneo – Nenhum software para instalar
  • Envio via Whatsapp: API Oficial ou Emulado
  • Seguro e protegido usando criptografia forte
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  • É fácil de usar
  • Tutoria e mentoria
  • Reduza seus gastos
  • Acompanhamento da evolução
Net Promoter Score - NPS, como funciona?
Net Promoter Score (NPS) é uma métrica popular de fidelidade do cliente que avalia a probabilidade de um consumidor recomprar de uma empresa ou indicar a marca a seus amigos ou familiares.
As organizações calculam a pontuação NPS conduzindo pesquisas regulares de pontuação líquida do promotor usando software NPS .
Uma pesquisa NPS tem uma única pergunta para medir a fidelidade do cliente: “Em uma escala de 0 a 10, qual a probabilidade de você recomendar nossa marca a um amigo ou colega? ”
As respostas a esta pesquisa são amplamente categorizadas em:
  • Detratores (0 a 6): Clientes insatisfeitos que podem prejudicar potencialmente a reputação da empresa.
  • Passivos (7 a 8) Clientes satisfeitos que podem mudar para a oferta de um concorrente, se tiverem oportunidade.
  • Promotores (9 a 10) Clientes fiéis que continuariam a comprar e promover.
Painel e análise intuitivos
Veja as classificações de feedback de suas pesquisas e obtenha informações valiosas sobre o que os associados de sua marca pensam sobre você. Obtenha insights sobre detratores, passivos e promotores com relatórios organizados. Veja a resposta geral das partes interessadas e melhore-a ainda mais.

Visualize relatórios diários, semanais e mensais
Obtenha insights visuais com gráficos e tabelas
Dados individuais sobre detratores, passivos e promotores
Integre Proa Pesquisa de Satisfação NPS CSAT com suas ferramentas favoritas como MailChimp, Zendesk, SalesForce, WordPress e muito mais.
NPS é uma métrica importante de atendimento ao cliente que ajuda a identificar seus clientes fiéis. Uma pesquisa NPS se baseia em uma única pergunta: “Qual a probabilidade de você recomendar nossa empresa para seus amigos e familiares?”. Em resposta, seus clientes avaliam você em uma escala de (0 a 10), que fornece a porcentagem ou número de clientes fiéis, ao mesmo tempo que revela quantos são passivos e detratores.
Contrato ou Fidelidade
Nosso sistema não possui nenhum contrato, ou fidelidade. E Sim, a qualquer momento você pode pedir o cancelamento dos serviços contratados, sem multa de permanência futura. Só usará pelo tempo que foi contratado. Pelo celular ou pelo computador, Nosso sistema e feito para que você tenha liberade geográfica, podendo emitir notas fiscais de onde estiver. A pontuação NPS fornece uma imagem clara de quem está satisfeito com seus produtos ou serviços e quem não está. Ao segmentar promotores, passivos e detratores, você pode criar estratégias de negócios exclusivas e expandir seus negócios Reúna feedback e avalie respostas facilmente As pesquisas pontuadas ajudam você a fazer perguntas aos entrevistados e, ao mesmo tempo, contabilizar suas respostas de acordo com a escala de pontuação da pesquisa. Atribua valores positivos e negativos para cada opção de resposta e defina diferentes faixas de pontuação para a pesquisa geral. Uma pesquisa pontuada é semelhante a um questionário de personalidade, onde os entrevistados recebem uma mensagem personalizada com base em suas pontuações no final da pesquisa.
O NPS é calculado subtraindo a percentagem de ‘Detratores’ da percentagem de ‘Promotores’.
Exemplo: você enviou sua pesquisa nossa ferramenta para 500 clientes e recebeu 250 respostas.
60 entrevistados a pontuação foi detratora (0 – 6) 90 entrevistados deram pontuação passiva (7 – 8) 100 entrevistados deram pontuação de promotor (9 – 10)
Depois de calcular o número de pontuações para cada faixa, é hora de descobrir a porcentagem geral de promotores e detratores.
Para os promotores, você dividi os promotores pelo total de respostas recebidas (ou seja, 250) e multiplicar por 100. Você chegará a 0,4 ou 40% quando convertido em porcentagem.